Traz-me a música e as cores. Deixa-me conhecer o interior deste invólucro. Quero espreitar o que se esconde por detrás daquela caixinha azul. Vou voar, vou voar quando encontrar o segredo guardado bem no fundo de uma caixinha. E assim vou caminhando, passo aqui, passo ali, um sorriso, uma lágrima, mas cada vez mais no caminho daquela floresta tão amada e tão procurada. Assim, simplesmente assim. Vou encolher-me, bem quietinha neste pedacinho de céu, vou fechar os olhos e chorar um bocadinho. E sentir aquele calor bom por te reencontrar, espera por mim, estou a caminho.
17 de dezembro de 2009
13 de dezembro de 2009
...
Kissing the moonlight, wishing I could fly. Whispering dreams, flowered nights. Lifting up in the air, above and above. Grasping the clouds... hoping I could fly. Sailing above and beyond, what could I say? What should I say? Stay still... just stay still.
6 de dezembro de 2009
O Sol em cartas
Que melodia é essa me trazes? Que melodia é essa que me encanta e desencanta? Triste o destino daqueles condenados a cruzarem palavras por breves segundos, triste o nosso destino que enquanto um se levanta o outro se deita a repousar. Feliz a coincidência de sermos estrela e satélite, estrela do teu caminho, satélite da minha noite. Subimos aos céus todos os dias e todas as noites, brilhamos em força conjunta, sinergia planeada e sincronizada, alteramos marés, influenciamos a vida. Felizes com o caminho, "tristes" com a sorte da solidão eterna que nos premeia a caminhada. Cada vez brilhamos mais, cada vez somos mais solitários. Acordo cedo para brilhar em ti... deitas-te tarde para brilhares em mim. Assim seguimos caminho, destino, missão, palavras escritas nas estrelas por nós há milénios... poesias soltas em forma de pó que caem sobre o mar que amamos. Sejamos assim, eternos em nós, eternos na vida, eternos no mundo. Sejamos então.
"TEMPESTADE"
Hoje sinto que vou explodir, não sei de quê nem porquê. Não é uma sensação boa, mas também não é má. Parece a mesma de há uns tempos que me diz que algo está para acontecer, será? Estou a fervilhar de energia, de pensamentos, de sensações. Que vontade imensa de voar, de me transformar, de explodir em milhões de confettis e pousar num manto de neve. Que vontade de ficar em silêncio e Amar. Que vontade de ser uma Árvore no vento e chorar os meus ramos partidos, cravar as minhas raízes no chão e gritar: EU SOU! Com uma voz grave e profunda, quente e eterna, carregada de toda uma sabedoria milenar. Quero voar. Deixem-me voar... deixem-me criar... permitam-me brilhar...
Under the gun - The Killers
Subscrever:
Mensagens (Atom)