19 de novembro de 2009

This is the world that we live in

Sonha com dias alegres, sonha com dias cor-de-rosa. Sonha e faz dos teus sonhos a tua realidade. Se um dia pensares que o sonho é mentira, acorda, pois estarás a sonhar. Cheira o vento, abraça o nevoeiro, conta histórias às pedras e sorri. Sorri para quem quiseres, sorri para ti, sorri. Passeia na chuva, torna-te criança e sonha uma vez mais.
Nada além de ti poderá alguma vez ditar as regras da tua caminhada. Nada para além de ti poderá dizer quem és. Nada para além de ti poderá comandar os teus sonhos e a tua verdade.
Estou feliz, e não aguento de tanta felicidade, pudera eu transportá-la até ti, pudera eu dizer: toma uma bolachinha de felicidade. É o meu sonho, transbordar felicidade por todos os poros e contagiar o vento, as flores, o mar, o céu e a terra. E assim te deixo, com um pedacinho do meu estado cor-de-rosa, na esperança que ele te atinja e te contagie.



3 de novembro de 2009

Acordei

Acordei sem esperar o que me esperava. Sorri por perceber o que jamais percebi. Observei o que por tantas vezes ignorei. E sorri com esta inquietude que se apossa do meu íntimo. Sorrio e aqueço cada pedaço de memórias que hoje se encaixam numa tela de magníficas cores. Derreto os contornos e dou-lhes os retoques que me parecem necessários. Sou. Eu Sou. E não mais fugirei.